Honda Goldwing Forum banner
Status
Not open for further replies.
21 - 39 of 39 Posts
Olá a todos,
Estou no mercado à procura de um triciclo GW. O vosso fórum apareceu numa das minhas pesquisas sobre triciclos, por isso aqui estou.
No meu tópico de introdução, um membro afirmou que os triciclos são mais caros de possuir/operar. Por favor, explique isso.
E gostaria de saber as diferentes conversões de triciclos com os seus prós e contras.
Espero comprar algo de 05 a 10.

Por isso, procuro dicas e informações que queiram partilhar sobre este tópico. É tudo novo para mim.
Obrigado.
Acabei de voltar de uma viagem de vários milhares de milhas no meu triciclo Hannigan e ADORO-O. Condução suave e fácil de conduzir. Pessoas fantásticas, pois levei a minha DCT Tour 2019 para Murray KY para o fazer. Recomendo vivamente!

Estou considerando uma Goldwing 2014 com uma conversão CSC. O que você pode me dizer sobre a CSC?
Eu tenho o CSC XL na minha Wing 2003 e é a maior conversão feita (acredito). 60” de largura e o maior espaço de porta-malas disponível. Com a extremidade dianteira inclinada, mede 9' 4” da frente para trás do triciclo.

Discussion starter · #23 ·
Obrigado a todos. Andei ontem numa GW 2008 com uma conversão Roadsmith. IRS, EZ steer e longa distância entre eixos. Passeio muito agradável. Parece tão fácil de se acostumar com as três rodas em vez de duas, especialmente porque não tenho uma moto de duas rodas há muito tempo. Hoje vou ver outro GW roadsmith e um GW com uma conversão CSC. Espero comprar um em breve.

Acabei de voltar de uma viagem de vários milhares de milhas no meu triciclo Hannigan e ADORO. Condução suave e fácil de manobrar. Pessoas ótimas, pois levei meu DCT Tour 2019 para Murray KY para fazer isso. Recomendo muito!
Eu adoraria experimentar uma conversão Hannigan. A que vejo à venda a 4 horas de mim está em uma concessionária. É um 2008 com 50.000 milhas. Parece estar em ótimo estado. Preço de 27.500. Este preço inclui um trailer correspondente. Ou posso comprar um GW 2014 com 10.000 milhas com conversão CSC pelo mesmo preço. Parece-me óbvio.

Aqui está uma foto de cada um. Branco é o 2008. Vermelho é o 2014.
277768
277769

Discussion starter · #26 ·
Configure mais um para ver hoje logo ali na estrada do vermelho de 2014.
Uma conversão GW roadsmith preta de 2012 com 20 mil milhas por 24 mil dólares. Decisões, decisões.

• Like
Reactions: ZeroG
Save
Discussion starter · #37 ·
Sinto falta das curvas, mas adoro andar de trike. Mas como sou um velho F*rt, 3 rodas são mais seguras para mim do que duas rodas neste momento da minha vida. Estou tão feliz por estar a andar de novo. A maior vantagem é que a minha mulher vai andar e não ter medo. Ela adora tanto como eu. Isso significa mais diversão para nós dois.

Obrigado a todos pela participação.

Tive de atestar o depósito dois dias seguidos. Calculei a minha quilometragem e é de apenas 29,3 mpg. Droga. Acho que precisa de uma revisão / filtros novos ou algo assim. Isso é horrível. Gostaria muito de ter um depósito auxiliar. É algo que se pode adicionar após a conversão CSC?

Parece ótimo! Você também tem a cor mais rápida. Aproveite o passeio.

• Like
Reactions: ZeroG
Save
A conversão de triciclo dianteiro do cara no fórum não se inclina.
Triciclos inclinados não fazem sentido. A maioria dos principais fabricantes como Honda, HD e BRP têm patentes em triciclos inclinados, mas não têm planos de construir nenhum. Um triciclo inclinado é apenas uma motocicleta normal com uma roda adicional de $ 20.000. É também por isso que não existe um carro inclinado. Triciclos reais não se inclinam. Estive lá, tentei, aprendi.

21 - 39 of 39 Posts
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.