Devido às diferenças no motor, você ficará significativamente mais confortável na Wing. Quando comprei minha Wing 2015, planejei pilotá-la até Pigeon Forge. O clima, especificamente uma tempestade de gelo, me impediu de pilotar até Pigeon Forge, TN. No caminho, minha esposa e eu discutimos a ideia de alugar uma Harley enquanto estávamos lá e o fizemos. De qualquer forma, alugamos uma Ultra Classic 2016 com as proteções térmicas entre o piloto e o motor. No caminho de volta para devolver a moto no final do dia, fomos pegos no Rod Run de Pigeon Forge, o que levou a um trânsito de parar e andar por mais de uma hora. Como resultado, minhas coxas internas tiveram queimaduras leves do motor. Eu andei na minha Wing 2015 por mais de 90.000 milhas sem nunca sentir nada parecido com esse tipo de desconforto. Tanto que, muitas vezes penso nessa experiência como o motivo pelo qual não tenho uma V-Twin.
Esqueci de acrescentar, eu ando com frequência em clima quente, nos últimos dias na casa dos 90 e às vezes acabo em situações semelhantes e embora esteja quente lá fora, não há calor excessivo entre minhas pernas que me queimaria como eu tive com a Harley